Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.254 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
20.695 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11666 avaliações)
Avaliação mais destacada Quebra galho
Valorado 14 Maio 2024. Atendente Ativo, Paraíba
Quem busca conciliar com demais coisas da vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 14 Maio 2024. Analista de Prevenção à Fraude (BackOffice) a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Maio 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pra mim foi uma experiência muito boa trabalhar lá,a única coisa que deixou um pouco a desejar é a oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local
Valorado 14 Maio 2024. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Eu não fiquei por muito tempo, mas o time era bem legal.
Prós
Possibilidade de Home office
Contras
Esgotamento mental
Dica a diretoria
Não cheguei a conhecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte Profissional
Valorado 14 Maio 2024. Atendente Junior há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 14 Maio 2024. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 14 Maio 2024. Atendente, Alagoas
A AeC Centro de Contatos é uma empresa exemplar no setor de atendimento ao cliente. Destaca-se pela sua sólida infraestrutura e pelo compromisso contínuo com a inovação, proporcionando aos colaboradores as melhores ferramentas e tecnologias para realizar um trabalho eficiente e de alta qualidade. Além disso, a AeC valoriza o desenvolvimento profissional de sua equipe, oferecendo treinamento constante e oportunidades de crescimento dentro da empresa. A cultura organizacional da AeC promove um am
Dica a diretoria
lidera com eficácia e inovação, promovendo excelência no atendimento e um ambiente bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Maio 2024. Analista de Midias Sociais há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa perto do metrô e ponto de ônibus, de fácil acesso.
Contras
Pouca limpeza no ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe procura sempre manter um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC Centro de contatos
Valorado 14 Maio 2024. Monitor de qualidade premium a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se adquirir experiência, horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem uma abordagem estratégica focada em compreender e otimizar as interações e relacionamentos entre
Valorado 14 Maio 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A AEC é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a fidelização e impulsionar as vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC.
Valorado 14 Maio 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa é realmente muito boa, ótimas oportunidades de promoções, vários setores diferentes, ambiente bem acolhedor.
Prós
Materiais de primeira.
Contras
Pressão psicológica.
Dica a diretoria
Diretória formada por pessoas qualificadas, sempre conseguiram resolver qualquer problema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Maio 2024. Analista Web a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Foi boa eu gostei bastante pena que o horário nao cabia pra mim mas foi uma experiência ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que faz a oportunidade
Valorado 13 Maio 2024. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Sim para trabalhar para o seu primeiro emprego jovem e adulto que procura sua oportunidade
Prós
Horário
Contras
Desgaste mental
Dica a diretoria
Ótima parceria cmos coloboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Maio 2024. Atendente de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa e ótima
Valorado 13 Maio 2024. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si nos da oportunidade de crescimento. Fora que o pagamento e em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Maio 2024. Analista de Backoffice, São Paulo
boa, interessante e organizado
Prós
Boa, interessante e experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 13 Maio 2024. Analista de Customer Service a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para aprender novas tarefas e crescer como profissional para o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 13 Maio 2024. Help Desk Bradesco Seguros a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nada a declarar. Lamento apenas que não dão oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito exigente pra pouco retorno
Valorado 13 Maio 2024. HD Corretor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa burocrática, com liderança autocrática, despreparada e amadora, funcionários sem autonomia e com muita supervisão e sem oportunidade de crescimento profissional. Precisa melhorar muito pra ficar ruim
Prós
Home Office
Contras
Computador sucateado, várias ameaças pra voltar pro presencial. Cobram TMA mas não dão suporte
Dica a diretoria
Se acham deuses intocáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada
Valorado 13 Maio 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tinha uma gestão boa, mas não fornecia plano de carreira para os seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.547)
  2. Atendente de Telemarketing (2.166)
  3. Operador de Telemarketing (1.512)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (436)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.132)
  2. Paraíba (5.014)
  3. São Paulo (4.395)
  4. Rio Grande do Norte (896)
  5. Alagoas (837)
Últimas vagas publicadas
  1. Limpador De Vidros
    Ontem 18:21
    São Paulo - SP
  2. Consultor De Atendimento - Suporte Ao Cliente - Vila Mariana SP
    Ontem 16:28
    São Paulo - SP
  3. Auxiliar De Manutenção
    Ontem 15:53
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (106)